Blackguards: Definitive Edition é anunciado para PS4 e Xbox One

Versão definitiva contará com a DLC “Untold Legends”.


A Kalypso Media anunciou que trará o RPG por turnos Blackguards ao PS4 e Xbox One no segundo semestre desse ano. O jogo, originalmente lançado no Steam no início de 2014, chegará aos consoles sob o título Blackguards: Definitive Edition e contará com a DLC “Untold Legends”, que acrescenta novas armas, mapas e missões.

Na trama, depois de ser falsamente acusado de assassinato, o personagem principal parte para Ascania em busca da verdade e também em busca de vingança para aqueles que o traíram. Você é acompanhado por um grupo de aventureiros com passados obscuros e motivações duvidosas, mas isto deixa de ser um problema depois que Ascania cai nas mãos do Nameless God.

Blackguards 2 (PC) foi lançado um ano depois do original. Por enquanto, nada foi falado sobre um possível relançamento do segundo título nos consoles, mas ao que parece, tudo depende apenas do desempenho comercial da Definitive Edition.

Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google