Wounded, jogo indie de terror, lança seu Kickstarter

Primeiro projeto do Afterthought Studios, composto por nove membros residentes na Macedônia, Wounded segue a linha do terror psicológico de Silent Hill.



Após lançar uma demo de seu game no último dia 10, o macedônio Afterthought Studios agora coloca no ar sua campanha de financiamento coletivo no Kickstarter para conceber Wounded.


Segundo o comunicado de imprensa enviado pelo estúdio, Wounded conta a história de um pai e sua filha que, após uma confraternização familiar, sofrem um acidente de carro. Ao acordar, o protagonista nota o desaparecimento de Lisa e parte em busca dela. Todavia, ao perambular por uma casa abandonada, o personagem principal se vê caçado por um monstro horrendo e, enfim, cabe ao jogador desvendar o resto da trama.

A empresa contratou o músico e sound designer Johnathan, que conta em seu currículo com games como Watch Dogs e Assassin's Creed. Ao todo, a equipe de nove desenvolvedores precisa angariar 15 mil euros até o dia 21 de março para viabilizar o jogo.

Wounded tem previsão estimada de lançamento para outubro deste ano. O game deve sair para PCs, mas uma de suas metas estendidas prevê portabilidade para consoles. Tudo dependerá do desempenho da campanha.

Fonte: Press Release

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google