Será possível melhorar framerate de The Division (Multi) em consoles

De acordo com um dos desenvolvedores do game, será possível melhorar o framerate do jogo nos consoles, se o jogador assim desejar.

Que é possível mudar os gráficos para melhorar o framerate (fps/quadros por segundo) de um jogo em computadores, isso todo mundo sabe, mas isso agora também será possível nas versões de Xbox One e Playstation 4 de The Division, de acordo com um dos desenvolvedores do game.




"Você pode desabilitar certos efeitos de luz para melhorar o framerate nas versões dos consoles. Eu não sei se algum outro jogo faz isso, então, se você quiser melhor framerate do que gráfico, você pode fazer isso", explicou um desenvolvedor da Ubisoft neste vídeo (em inglês).

"Um coisa boa de The Division é que sempre consideramos o PC como uma plataforma separada. Nós mantemos ela de acordo com a versão dos consoles. Seria injusto se fosse muito diferente, mas é bom ter uma versão dedicada desse jogo para PC", afirmou.

Já na versão beta os jogadores de console já podiam fazer algumas alterações gráficas do jogo, como realçar melhor algumas imagens. The Division é o primeiro jogo da Ubisoft Massive que roda com uma engine própria, chamada Snowdrop.

Eu consegui testar o beta nas três plataformas e gostei muito do resultado que eles obtiveram no PC. E você, jogou o beta? pensa em comprar The Division? Deixe sua resposta nos comentários!

Fonte: Gamespot


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google