Crie wallpapers de Super Mario Maker (Wii U) para PC e smartphones

Criação das imagens segue estilo semelhante ao de criação de fases no jogo.

A Nintendo lançou uma página no site japonês de Super Mario Maker (Wii U) em que é possível montar imagens utilizando cenários e alguns dos itens e inimigos do jogo de Wii U. As imagens criadas podem então ser utilizadas como wallpaper no PC ou como background em smartphones.


Apesar do site estar em japonês, o processo é simples. Depois de escolher se a imagem será utilizada em PCs ou smartphones, é só escolher a resolução ou o modelo do celular desejado, e montar a imagem de forma semelhante ao jogo, escolhendo o estilo da imagem (com base em Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario Wold, ou New Super Mario), o cenário, e inserir os elementos disponíveis selecionando-os no topo e clicando no local a serem colocados. Para prosseguir, é só clicar no botão abaixo da tela que possui o ícone de um robô e clicar num botão semelhante na página seguinte para confirmar. Ao final do processo outro botão com ícone de robô realiza o download da imagem.

Para criar seus próprios wallpapers, é só acessar o site clicando aqui.




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google