Segunda Jogatona será durante AGE Campinas, GameBlast confirma participação

Evento com gameplays de personalidades dos jogos eletrônicos visa arrecadação para auxiliar crianças com deficiência


A Jogatona, maratona de games por streaming com objetivos beneficentes, terá sua segunda edição durante o evento AGE Campinas, durante os dias 27 e 28 de fevereiro, das 11h às 20h. Tendo como entidade parceira a AACD, são feitos apelos por doações para a instituição durante as transmissões dos gameplays, que contam com a participação de diversas personalidades do mundo gamer. O GameBlast também é participante.



O evento tem o lema "jogando videogame por um mundo melhor" e durante os dois dias terá a participação dos convidados do AGE e da primeira Jogatona, que estarão jogando títulos clássicos e lançamentos, como Streets of Rage, Street Fighter V, Mario Maker, Sonic 2, entre outros. Também haverão pequenos desafios e metas para incentivar as doações entre os convidados. O idealizador da Jogatona, Eddy Antonini, está confiante nos resultados: "Estou muito feliz com essa parceria com o AGE. Tenho certeza que será uma edição de sucesso e que todos irão se divertir enquanto ajudam a uma causa nobre". Thiago Bueno, organizador do AGE, espera bons resultados: "Em cinco anos do AGE, arrecadamos mais de 65 toneladas de alimentos. Esperem só para ver o que conseguiremos com a Jogatona".


O GameBlast estará representado por Gabriel Simonetti, que participa do evento pela segunda vez. Ele acredita no potencial da iniciativa como difusor de uma postura socialmente responsável no mundo gamer: "É uma honra muito grande participar. O videogame ainda é estigmatizado pela sociedade devido a violência, e iniciativas como a Jogatona são importantes para mostrar o outro lado da comunidade gamer: amigável, caridosa, solidária".

Para saber mais sobre o evento, acesse www.jogatona.com.br . Ou clique neste link para fazer sua doação. Você será redirecionado para o site da AACD, doando diretamente para a instituição.

Jogatona 2016 no AGE Campinas
Quando: 27 e 28 de fevereiro de 2016, das 11h às 20h
Onde: Expo Dom Pedro (Shopping Pq. Dom Pedro, Bloco II, Campinas - SP)
Informações: www.facebook.com/ajogatona

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google