Riot Games divulga datas e locais das finais do CBLOL 2016

Além das decisões do torneio nacional, International Wild Card também ocorrerá no Brasil, com final realizada em Curitiba, Paraná.

Nessa quinta feira, a Riot Games aqui do Brasil anunciou as principais datas da temporada 2016, sendo elas as finais das duas etapas do CBLOL e as disputas do International Wild Card.


No dia dois de abril teremos a final da primeira etapa do CBLOL, que ocorrerá nos estúdios da Riot em São Paulo. Pela primeira vez, haverá presença de público em partidas dentro dos estúdios da produtora.

A final da segunda (e mais importante) etapa também ocorrerá em São Paulo, mas dessa vez no Ginásio do Ibirapuera, no dia 9 de julho. O time campeão dessa parte se classifica para o International Wild Card, torneio que seleciona os times da chamadas novas regiões que se classificarão para o Mundial.

International Wild Card esse, alias, que também será no Brasil. Acontecendo entre os dias 3 e 4 de setembro, a fase de grupos ocorrerá em São Paulo, nos estúdios da Riot. Já a fase final será em Curitiba, no teatro Ópera do Arame.

Uma mudança do Wild Card do ano passo em relação a esse ano é que agora todas as equipes competirão juntas. Campeões do Brasil, América Latina, Japão, Turquia, Oceania, Sudeste Asiático e CEI/Rússia irão se confrontar pelas vagas no Mundial.

Informações sobre vendas de ingressos deverão ser liberadas futuramente.

Fonte: Riot Brasil

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google