Kojima visita ator Norman Reedus para apresentar seu novo estúdio

Os dois estavam envolvidos no projeto Silent Hills, cancelado pela Konami no ano passado.


Totalmente livre da Konami, Hideo Kojima tem feito contatos com diversos profissionais para apresentar sua nova empresa. Na última segunda (15), o produtor postou em seu Twitter uma foto da visita que fez ao ator Norman Reedus, conhecido por viver o personagem Daryl Dixon na série The Walking Dead.


Esse encontro merece atenção especial, pois Reedus era um dos envolvidos no projeto Silent Hills, que seria desenvolvido pela parceria entre Hideo Kojima e o diretor de cinema Guillermo del Toro. Porém, com a iminente saída do produtor, a Konami resolveu cancelar o jogo em abril do ano passado.

Como os direitos sobre a série Silent Hill pertencem à Konami, é improvável que o projeto seja ressuscitado. Entretanto nada impede que Kojima e Reedus se unam para criar algum outro título.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google