A Lenda do Herói (PC) ganha data de lançamento

Projeto tem a maior quantidade de apoiadores da história no Catarse.


Nascido como uma série de animação no canal dos Castro Brothers no YouTube, o jogo nacional A Lenda do Herói acaba de ter sua data de lançamento confirmada. No próximo dia 24 de março, o título estará disponível no Steam e contará com duas versões distintas: a standard, que custará R$ 29,99, e a premium, que terá o valor de R$ 54,99 e trará uma campanha extra chamada de Lenda dos Mortos.


Brincando com os clichês encontrados no mundo dos games, o jogo homenageia os clássicos das eras 8 e 16 bits, como The Legend of Zelda e Wonder Boy in Monster Land. A jornada é toda narrada musicalmente pelos Castro Brothers, ou seja, a trilha sonora vai variando conforme as ações do jogador.

Desenvolvido pelo estúdio Dumativa, A Lenda do Herói é o projeto do Catarse com a maior quantidade de apoiadores da história: 6112 no total.
 

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google