Street Fighter V (PC/PS4) terá um modo história single player

Pela primeira vez, série terá uma campanha com cinemáticas exclusivas de história. Contudo, expansão só chega em junho. Confira o trailer.

Faltando menos de um mês para o lançamento de Street Fighter V, a Capcom anunciou hoje que o título terá um modo história single-player, já revelando uma cinemática de apresentação, que você pode conferir acima.


Embora sem dar muitos detalhes, a desenvolvedora revelou que esse modo campanha deverá ligar os acontecimentos entre Street Fighter IV e Street Fighter III, estando cronologicamente entre ambos os jogos. Com diversas animações e dando uma profundidade maior ao enredo, esse modo deve ser semelhante às campanhas vistas nos mais recentes jogos da série Mortal Kombat.

O interessante é que o modo história não sairá logo no lançamento, mas somente no meio do ano, em junho, como uma expansão gratuita. Por hora, a história do jogo deverá ser contada pelas campanhas de cada personagem no modo arcade, como é o habitual da série. Já a expansão deverá unir todas essas histórias e ampliar a trama de Ryu, Ken e companhia.

Além dessa novidade, a Capcom também aproveitou para ressaltar que haverá um ultimo período de beta nos dias 30 e 31 de janeiro. O jogo será lançado no dia 16 de fevereiro para PC e PS4.

Fonte: Capcom Unity


Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google