Tom Clancy é tema de Humble Bundle desta semana

Conhecido por suas boas promoções no formato de pacotes, Humble Bundle traz parceria com a Ubisoft para vender jogos da série Tom Clancy a preços acessíveis.


Na promoção desta semana do Humble Bundle, o site faz uma parceria com a Ubisoft e traz diversos jogos da série Tom Clancy no seu clássico esquema de “pague o quanto quiser”.
A partir de hoje (8) até a próxima quinta (14), consumidores poderão pagar um dólar ou mais para obter games inspirados na obra do autor americano. No pacote mais básico encontra-se os seguintes títulos:
  • Tom Clancy’s Rainbow Six
  • Tom Clancy’s Rainbow Six 3 Gold
  • Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas
  • Tom Clancy’s Splinter Cell Chaos Theory
  • Tom Clancy’s Ghost Recon
Ao contribuir com um valor acima da média — que, ao fechamento deste texto, custava US$ 9,32 —, o jogador também adquire dois títulos da série Splinter Cell (sua estreia e Conviction), além do segundo Rainbow Six Vegas. O destaque desse bundle, no entanto, fica por conta do acesso ao beta de The Division. Ao desembolsar alguns cents a mais e pagar dez dólares, obtém-se Splinter Cell Blacklist e Ghost Recon: Future Soldier.



Aos mais abonados, o Humble Bundle propõe uma loucurinha: por 75 dólares, o jogador adquire The Division na pré-venda acompanhado de uma camiseta exclusiva e um desconto de 66% em qualquer um dos games da Ubisoft disponíveis na loja do Humble Bundle. Todos os programas são acessados por meio do UPlay, plataforma da desenvolvedora francesa.

The Division sai ainda este ano, mas não tem data de lançamento marcada. O jogo será disponibilizado no PC, PS4 e Xbox One.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google