HTC Vive terá pré-venda a partir de fevereiro

Headset de realidade virtual da taiwanesa estará disponível para compra no dia 29 de fevereiro.


HTC Vive, headset de realidade virtual feito em parceria com a Valve, será a experiência autêntica de VR no Steam. Com excelentes críticas feitas na última CES, há uma boa expectativa para sua chegada, mas antes, para os mais ansiosos, vamos à pré-venda, não é mesmo?


Em uma entrevista, Cher Wang, diretor executivo da HTC, falou sobre a pré-venda que começa no dia 29 de fevereiro, mas não comentou o preço e a data de lançamento, mas sabemos que chega em abril.


HTC Vive será o dispositivo oficial do Steam VR, com suporte nativo à plataforma. O apoio da Valve colabora no marketing e atrai consumidores a duvidar se devem optar pelo Oculus Rift, concorrente direto. Mesmo assim, não são todos os jogadores interessados que possuem um hardware suficiente para suportar adequadamente os "óculos". De acordo com a Nvidia, menos de um porcento dos computadores estão prontos para a tecnologia. Empresas, como Asus e HP, estão se preparando para lançar computadores e notebooks potentes o suficiente para os novos dispositivos.

HTC Vive, Oculus Rift, PlayStation VR, ou mesmo o Microsoft HoloLens, qual você mais espera?

Fontes: IGN e Telegraph

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google