Final Fantasy XV: mais gameplay e nova personagem são apresentados em vídeo

No trailer, são mostrados sequencias furtivas e de combate. Data de lançamento do jogo será revelada no final de março.

Ontem, durante o Active Time Report, stream feita pela Square Enix para falar sobre as novidades de Final Fantasy XV, tivemos a divulgação de mais um trailer do jogo, com mais cenas de luta, stealth e robôs gigantes.


O vídeo mostra a invasão a base Niflheim, com Noctis seus amigos se esgueirando pelas sombras. Nesse momento, podemos ver como é a jogabilidade furtiva, com a eliminação rápida de inimigos e a movimentação usando a espada.

Em determinado ponto, os heróis são descobertos, começando a luta aberta. A batalha impressona, tanto pelo visual como pela ação frenética. Tudo encerrando com uma luta contra possível chefe. Não sei vocês mas eu fiquei bem empolgado.

Ainda nos últimos segundos, temos a apresentação de uma nova personagem: Aranea Highwind, uma Dragoon (perceberam a referencia ai?),

---

Durante a transmissão do ATR, os produtores falaram sobre o sistema de mágicas, que será diferente do habitual. Haverão somente as magias elementares, como Fire, Blizzard, Thunder. Porém condições do ambiente influenciarão em efeitos colaterais desses feitiçõs, gerando efeitos diversos. Congelar um lago com a magia de gelo ou então explodir dúzias de barris de combustível com Fire são alguns exemplos.

Por fim, tivemos o anúncio de um evento no dia 30 de março em Hollywood, o Uncovered Final Fantasy XV, onde mais novidades sobre o jogo serão reveladas, incluindo a data de lançamento do título. Haverá transmissão pelo Youtube e Twitch. Se alguém estiver pela região na época, também pode tentar comprar ingressos para o evento no site oficial.

Final Fantasy XV será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Kotaku


Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google