EA Sports UFC 2 (Multi) terá Mike Tyson como lutador jogável

Protejam suas orelhas! O famoso pugilista medirá forças com os lutadores do MMA.


Uma das maiores lendas do boxe mundial entrará no octógono para enfrentar as atuais estrelas do MMA. A Electronic Arts divulgou hoje um novo trailer de UFC 2 que apresenta Mike Tyson como personagem selecionável. O ex-campeão dos pesos pesados marcará presença em dose dupla no jogo, o lutador estará disponível nas versões Iron Mike Tyson, que representa o início de sua carreira nos anos 80, e também como Legacy Mike Tyson, quando atingiu o auge de sua forma física.


Segundo Brian Hayes, diretor criativo do game, a presença do famoso pugilista é o grande atrativo de UFC 2
"Quando você pensa em um dos lutadores mais devastadores de todos os tempos, Myke Tyson está na lista de todo mundo. É engraçado pensar que se o MMA fosse tão popular antes quanto é agora, poderíamos ver Tyson entrando no octógono. Isso é um dos grandes "e se" que criamos quando pensamos no EA Sports UFC 2", disse Hayes.
Além de Tyson, outros dois atletas do passado já haviam sido confirmados anteriormente: Bas Rutten e Kazushi Sakuraba. UFC 2 será lançado no próximo dia 15 de março para PlayStation 4 e Xbox One.

Confira abaixo o trailer que apresentou Mike:

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google