Darkest Dungeon (PC) recebe trailer de lançamento

Depois de um longo período no programa Acesso Antecipado do Steam, o RPG repleto de stress finalmente recebe a versão final.

A desenvolvedora Red Hook Studios lançou um novo trailer de Darkest Dungeon em comemoração ao lançamento do jogo. O título trata-se de um RPG que conta com um sistema de estresse: os terrores dos calabouços mudam drasticamente as personalidades dos heróis. Darkest Dungeon estava no programa Acesso Antecipado do Steam desde fevereiro de 2015 e hoje, 19 de janeiro, foi lançado como jogo completo. As principais novidades em relação a última versão do Acesso Antecipado são um novo calabouço e textos em português do Brasil — uma nova classe e outras características serão disponibilizadas no futuro.

Darkest Dungeon pode ser adquirido na loja do Steam e chegará ao PlayStation 4 e Vita na segunda metade de 2016. Não deixe de conferir nossa opinião sobre a versão de Acesso Antecipado do jogo, nossa análise da versão final deverá ser publicada nos próximos dias.

Fonte: Site Oficial


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google