O Yujô Gamer Level Up trará o melhor da cultura pop e games para Natal/RN

Com diversas atrações, evento promete animar o final de ano dos apaixonados por cultura pop e games de Natal/RN


O final do ano ainda reserva boas aventuras para os fãs de games e cultura pop em geral, pelo menos em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Ocorrerá nos dias 19 e 20 de dezembro, no Centro de Convenções de Natal (Pavilhão Dr. Morton Mariz), o Yujô Gamer Level Up.

Entre as várias atrações, o evento trará os YouTubers Cauê MouraMuca Muriçoca, Guilherme Coelho e Player Tauz e a presença do diretor de dublagem Gustavo Nader, que tem em seu currículo trabalhos de dublagem de personagens como Leonard (Big Bang Theory), Digmon e suas digi evoluções (Digimon 2), Guilty Spark (Halo), Gasganette (World of Warcraft, Heroes of Storm e Hearthstone) e Jake MacacoAranha (Meu Amigo da Escola é um Macaco).

Para os fãs de videogame, o Yujô contará com torneios de Tekken Tag Tournament 2, Ultra Street Fighter IV, DotA 2, League of Legends, Hearthstone, Mario Kart 8, Just Dance 2016 e vários outros —  a demo jogável de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4, que só será lançado oficialmente em fevereiro de 2016, também estará presente para testes. Além do mais, o Yujô trará um espaço especial para os desenvolvedores de games mostrarem as novidades do mercado indie, um show sinfônico com canções de jogos de todas as gerações e uma mesa-redonda sobre a indústria de jogos eletrônicos, com participação do GameBlast.

Durante o evento também ocorrerá a seletiva para o maior concurso de cosplay individual do Brasil, o Yamato Cosplay Cup, que dará ao vencedor a oportunidade de disputar a final nacional da etapa individual, que será disputada no Anime Friends 2016, em São Paulo.


Como já é de costume no Yujô, também acontecerá o Gamer Showdown, divertida competição de perguntas e respostas, entre equipes, sobre animes, RPG, games, mangá, tokusatsu, cultura pop e conhecimentos gerais.
Yujô Gamer Level Up!
Dias: 19 e 20 de dezembro de 2015.
Local: Centro de Convenções de Natal Pavilhão (Dr. Morton Mariz de Faria)
Horário: 08h às 20h
Ingresso: R$ 60,00 (R$30,00 meia entrada) por dia
Compre o seu ingresso online ou nas lojas oficiais. Nos vemos no evento, não vá faltar! Até lá, não deixe de baixar o guia oficial e ficar por dentro de tudo que vai rolar no Yujô Gamer Level Up!



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google