Versão PC de Tales of Symphonia (Multi) ganha data de lançamento

Jogadores de PC terão que esperar até fevereiro de 2016 para colocar as mãos no game.

Tales of Symphonia (Multi), considerado por muitos como um dos melhores jogos da série de RPG da Namco, será lançado na plataforma Steam no dia 02 de fevereiro de 2016. Esta versão do jogo é baseada em Tales of Symphonia HD, já lançado para PS3. Infelizmente, sua sequência Tales of Symphonia: Dawn of the New World (Wii/PS3), lançado juntamente ao remaster HD do primeiro jogo no PS3, ainda não foi anunciado para PC.


É interessante lembrar que os jogadores que fizeram a pré-compra de Tales of Zestiria (Multi) no Steam receberão Tales of Symphonia de graça como parte dos bônus. Outra informação que deve ser levada em conta aos interessados no jogo é que por ser baseado na versão de PS3, é esperado que ele também rode em 30fps — diferente da versão original de GameCube que rodava a 60fps — e traga os extras do remaster, como roupas de outros jogos da série Tales Of, vozes em inglês e japonês e novos chefes. Como o remaster de PS3 foi baseado na versão de PS2, aqueles que jogaram apenas a versão original de GameCube também notarão adições feita para o console da Sony, como novas animações, novos ataques, cenas, e side quests.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google