The Banner Saga chega no dia 12 de janeiro ao PS4 e ao XBO

O jogo traz seus belos gráficos 2D e sua trama emocionante para os consoles em 2016.

The Banner Saga é um RPG tático com temática Viking. Cada escolha em combates, viagens e conversas define o destino do protagonista e de sua nação. Tudo isso nos é apresentado em belíssimos gráficos bidimensionais desenhados a mão e embalado por uma trilha sonora feita por músicos de renome como Austin Wintory, Peter Hollens, Malukah e Taylor Davis.


O título já se encontra já disponível para PC e dispositivos mobile desde o ano passado. Porém hoje, a Versus Evil e a Stoic divulgaram que o jogo chegará aos consoles de mesa, PlayStation 4 e Xbox One, no dia 12 de janeiro de 2016. Uma versão também está prometida para o PS Vita, mas seu lançamento ainda não tem data anunciada.

O fundador e diretor técnico da desenvolvedora Stoic declarou que eles estiveram trabalhando na conversão para os consoles buscando um refinamento e uma boa adaptação aos controles na tentativa de fazer a experiência ser a melhor possível. Já Steve Escalante, o gerente da publisher Versus Evil, disse que a intenção é atingir cada vez mais plataformas e que se sente empolgado em pensar em uma continuação para o jogo.



Fonte: Stoic Studio


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google