Assassin’s Creed Chronicles: India e Russia (Multi) recebem data de lançamento

Os novos jogos da série Chronicles serão lançados em janeiro e fevereiro de 2016.


A Ubisoft revelou a data de lançamento dos dois novos títulos da série Assassin’s Creed Chronicles. O episódio India estará disponível em 12 de janeiro, enquanto Russia será lançado em 16 de fevereiro. Os jogos estarão disponíveis no PlayStation 4, Xbox One e PC, custando 9,99 dólares cada.

Também será lançado Assassin’s Creed Chronicles Trilogy Pack, que se trata um pacote com os três jogos da série (China, India e Russia). Ele será lançado em 9 de fevereiro para PS4, XBO e PC e custará 29,99 dólares — uma versão física também será disponibilizada para PS4 e XBO. O PS Vita também receberá o pacote, mas a data de lançamento é diferente: 5 de abril.


Assassin’s Creed Chronicles é uma série spinoff de Assassin's Creed em 2.5D, ou seja, os gráficos são poligonais, mas a ação se restringe ao plano 2D.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google