Yohjo Simulator é retirado do Steam

Yohjo Simulator foi lançado no Steam dia 17 de novembro, mas o jogo foi retirado alguns dias depois. As razões ainda são desconhecidas.

Sekai Project lançou Yohjo Simulator no Steam dia 17 de novembro, mas retirou alguns dias depois. As razões ainda são desconhecidas. Yohjo Simulator tem um gameplay similar ao de Goat Simulator, em que você pode deliberadamente bugar a física do jogo. A diferença é que você utiliza uma menina da terceira série pra isso.




"Você controla Yagi, uma estudante da terceira série de uma escola fundamental que anda pela cidade. Não existe um objetivo no jogo. Você que decide qual é o objetivo", diz a descrição do jogo.

Yohjo Simulator é o trabalho de Shinja, uma desenvolvedora japonesa indie que agora tem o nome de DEADFACTORY. A empresa disse que iria fazer updates com novos conteúdo para o jogo com o tempo, implicando que o jogo não tinha muito a oferecer no lançamento.

No Steam, muitos usuários deram um review negativo sobre o jogo reclamando que não havia muita coisa pra fazer. Talvez vejamos o jogo voltar ao Steam quando o mesmo possuir mais conteúdo.

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google