World of Warcraft (PC) trará muitas novidades no patch 6.2.3

Um dos patchs mais aguardados de World of Warcraft está chegando para agitar as coisas em Draenor.



Depois de muita espera, finalmente os jogadores de World of Warcraft (PC) podem comemorar, o patch 6.2.3, que será lançado dia 17 de novembro, trará novidades que agitarão Draenor. Novas montarias, novas caminhadas temporais e o fim da temporada de PvP são os destaques deste update.

Caminhada temporal cataclísmica

Seis masmorras da expansão Cataclysm estarão disponíveis para o evento de Caminhada Temporada, são elas: Grim Batol, Litocerne, Cidade Perdida dos Tol'vir, Pináculo do Vórtice, Trono das Marés e Fim dos Tempos. Também serão adicionadas as masmorras Fosso de Saron, pertencente à expensão Wrath of the Lich King, e Terraço dos Magísteres, da expansão Burning Crusade.

Além das novas masmorras, os jogadores terão a chance de saquear uma nova montaria, Cronihilante Infinito, que terá uma rara chance de cair de qualquer boss durante a Caminhada Temporal.
"Uma das coisas que os jogadores mais nos pedem desde que criamos as Caminhadas Temporais é uma maneira de obter uma montaria da Revoada Infinita, porque seria perfeito para o tema de manipulação do tempo (além de ser bem bacana visualmente). A gente concorda. Inspirado por Murozond, o chefe final da masmorra Fim dos Tempos incluída na rotação de Caminhada de Cataclysm, o Cronihilante Infinito será um saque raro que pode ser obtido de qualquer chefe de masmorra durante todos os eventos de Caminhada Temporal". — Equipe de Desenvolvimento

Bravura dos heróis

Neste patch, os Pontos de Bravura estarão de volta. Com essa moeda — adquirida ao completar masmorras, raids e eventos — os jogadores poderão aperfeiçoar seus esquipamentos em até dez níveis de item, como era na expansão Mists os Pandaria.

Os habilidosos jogadores que derrotarem o boss Arquimonde na raid Cidadela do Fogo do Inferno, na dificuldade heroica ou mítica, saquearão um item especial que iniciará uma missão, recompensando os jogadores com uma nova montaria, o Guardião do Bosque. Este saque estará disponível até o lançamento do pre-pacth de Legion, a nova expansão de World of Warcraft.


Tesouros valiosos, poderes grandiosos

Ao se aventurar por masmorras míticas, os jogadores poderão saquear itens de nível 725 e a Selva de Tanaan fornecerá uma chance de adquirir equipamento do Infortúnio de nível 695, sem a necessidade de aprimora-los com o item Fragmento de Apexis Potencializado.

Com o novo patch termina a temporada atual de PvP e uma semana depois começará uma nova temporada, disponibilizando poderosos esquipamentos. Os jogadores de PvP receberão suas recompensas de temporada em duas semana. É bom lembrar que durante este período os jogadores não poderão trocar de reino e nem de facção, caso contrário estarão ilegíveis para recebe-las. No fim da temporada, os Pontos de Dominação serão convertidos em Pontos de Honra, e qualquer ponto de Honra acima do limite de 4.000 pontos será convertido em ouro, em uma proporção de 35 prata por ponto.















Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google