Demo de Gunman Clive (Multi) está disponível para Game Boy de graça

O desenvolvedor Hörberg dá tiro para tudo quanto é lado: nem plataformas retrô estão a salvo da sua mira certeira para versões de Gunman Clive.

Se você achava a tela do Wii U muito grande para GunmanClive (Multi), acaba de sair uma versão dele para Game Boy totalmente gratuita. O criador do jogo, Bertil Hörberg, começou a desenvolver esse port justamente depois da versão em HD ser lançada para Wii U, a Gunman Clive Collection, e conta que foi muito gratificante. Ele afirma que sempre sentiu que o jogo combinava com o portátil da Nintendo.

Mas isso acabou tomando muito tempo e sendo mais demorado que o esperado. Então mais de um mês depois de intenso desenvolvimento, ele conseguiu finalizar uma versão demo que continha a primeira fase do jogo. Mesmo sendo uma plataforma mais primitiva, a jogabilidade continua intacta, quase sem quedas na taxa de fps, garante Hörberg.


Sem perspectiva de continuar no projeto por enquanto, ele disponibilizou a versão para download no site oficial do jogo, sem custos. Aproveite e conheça esse western de plataforma com uma direção de arte única ou, se você já jogou, mate a curiosidade de ver como ele ficaria no clássico Game Boy.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google