Diretor de D4: Dark Dreams Don’t Die (Multi) passará um tempo afastado dos videogames

Para cuidar de problemas de saúde, Hidetaka Suehiro irá se afastar por um tempo dos videogames e da produção de jogos.

Infelizmente, o diretor de D4: Dark Dreams Don’t Die e Deadly Premonition, Hidetaka Suehiro, está dando um tempo dos videogames para se recuperar de um quadro de hipoglicemia reativa. Em nota, ele revelou que irá se afastar por um curto período para ajudar na sua recuperação.
"Começando por hoje, eu vou dar uma curta pausa no desenvolvimento de jogos, para que eu possa me concentrar em me recuperar da hipoglicemia reativa. Eu já sou lento o suficiente para fazer jogos, e eu sinto que tudo que eu sempre faço é fazer meus fãs aguardarem... Mas eu decidi que eu preciso descansar um pouco aqui, para que então eu possa continuar a fazer jogos no futuro."
Por outro lado, ele prometeu fazer jogos "melhores e mais incríveis" assim que ele se recuperar. Enquanto isso, todos estaremos esperando que Hidetaka Suehiro volte a se sentir completamente bem o mais rápido possível.

Fonte: DualShockers via Access Games

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google