Dicas e Truques

Assassin's Creed Syndicate (Multi) — Guia de segredos de Londres

Te ajudamos a encontrar todas as caixinhas de "música" dos assassinos.

Em Assassin's Creed Syndicate (Multi), para desbloquear um dos trajes secretos de Evie Frye, nova protagonista da série, é necessário coletar 32 “segredos” espalhados por Londres. O ícone desses itens no mapa é percebido como uma câmera fotográfica e o item em si é uma caixa (com música para ficar mais fácil de encontrá-las) com o símbolo do credo de assassinos.

Antes de tudo, prepare-se

  • É possível ver quais segredos você já pegou indo no menu relatório de progresso > segredos de Londres. A numeração dos segredos está também no guia;
  • Use as imagens para se situar no mapa;
  • Tenha pelo menos nível cinco, ou tudo será mais complicado;
  • Compre a habilidade de gangue em que os Blighters não mais te ataquem;
  • Tenha a habilidade de personagem “visão de águia” nível três;
  • Recomendo começar a caçar as caixinhas apenas na quinta ou sexta sequência;
  • Tente já ter dominado a maior parte do mapa, sendo essa totalmente opcional, não ter o mapa dominado atrapalha pouco;
  • O primeiro segredo é encontrado ao entrar na Câmara de Reuge.

Os segredos da cidade

Como em cada área da cidade existem quatro caixas, listarei a seguir suas localizações escritas e visuais no mapa dividas por distrito e item. Lembre-se que o (#xx) corresponde ao número do segredo na listagem dentro do próprio jogo, no menu, para facilitar a procura por caixas que você ainda não tem. Agradecimentos ao pessoal do site VG24/7 por ceder as imagens utilizadas no guia.

Whitechapel

1. (#26) A primeira está na Igreja de St. Mary Matefelon (ao sul da estação de trem). Ao chegar lá note que existem várias lápides, em uma delas na parte sul está o segredo.

 2. (#18) A segunda está em um prédio perto de uma “praça” com algumas árvores ao nordeste da Igreja onde você pegou a última caixa. O segredo está pelos telhados.
 3. (#29) Na parte ao leste de Whitechapel há um lugar com dois mercadores bem próximos (símbolo £); tente chegar lá. Ao se aproximar do local, você deve logo ouvir a música da caixa. O segredo está em uma ruela do lugar.

 4. (#22) O último segredo é encontrado pelos trilhos do trem perto das bordas do mapa, ao sul. Vá seguindo os trilhos até começar a ouvir a música; o segredo está na frente de uma cabana.

Lambeth

 1. (#19) — Para o primeiro, comece no canto noroeste de Lambeth. Ao sul da ponte, perto da borda do mapa estará uma avenida bem larga, e ao lado dela está um parque. Perto de uma estátua nesse parque, em cima de um tronco é que está o segredo.

 2. (#06) — Já na parte bem ao sul do mapa, perto de onde o rio que corta a cidade passa (na fronteira entre o tâmisa) estará o segundo segredo.


 3. (#05) — Vá para o Hospício e de lá prossiga para a rua ao norte. Ao chegar em qualquer um dos telhados da rua, tente encontrar um telhado baixo com um buraco redondo no muro (no mapa, logo abaixo de um dos mercadores). Em cima desse telhado você encontrará o terceiro segredo.

 4. (#08) — O último segredo de Lambeth está na parte noroeste no topo de uma chaminé, onde se encontra um panorama. Só é chegar lá via viagem rápida e coletar o segredo, bem fácil.

O Tâmisa

■ 1. (#21) — Começando pela ponte mais à direita do Tâmisa, vá seguindo até chegar ao meio dela. Ali, você verá uma seção de descanso, é onde você encontrará o primeiro segredo.
■ 2. (#14) — Do meio da ponte da estação de trem ao norte (ponte verde) siga para a direita e você encontrará uma espécie de Pier. No teto de um deles estará o segundo segredo.
■ 3. (#20) — Na estação de trem à oeste, procure pela ponte do trem. Nela, siga para a parte mais à direita e logo abaixo em um parapeito, estará o terceiro segredo.
■ 4. (#03) — Esse último estará ao lado do panorama que fica na parte esquerda do rio. Basta chegar lá e usar a visão de águia.

Southwark

■ 1. (#09) — Em uma das docas perto do Tâmisa (logo na fronteira entre distritos) está uma área de “descanso”. Nela, você encontrará o primeiro segredo em cima de um barril, perto de um guindaste.
■ 2. (#12) — Perto de um panorama logo à direita do último segredo, há três mercadores bem próximos (formando um triângulo). Nesse local, em um dos telhados estará o segundo segredo.
■ 3. (#24) — Do último segredo, siga os trilhos ao sul e perto da intersecção (perto do V invertido que impõe a fronteira de distritos), o terceiro segredo estará em cima de um andaime de madeira.
■ 4. (#27) — Perto do panorama mais à direita do mapa do distrito, apenas use a viagem rápida para lá e perto da estrutura verde redonda estará o quarto segredo.

Cidade de Londres

1. (#17) — O primeiro está do lado de um mercador logo acima de uma das entradas da Câmara de Reuge (aquele ícone com engrenagens). O segredo estará em um dos telhados.
■ 2. (#11) — Logo ao fim da estação de trem (a única de Cidade de Londres), em cima de um telhado do Ludgate Circus estará o segundo segredo.
■ 3. (#02) — Em uma das últimas ruas da parte direita do mapa, logo antes da ponte verde do trem, o segredo estará em um banquinho fora de um prédio.
■ 4. (#23) — Em uma praça na frente da mansão do Assassino Kenway estará o quarto segredo. É bem fácil de encontrar e você passará por aqui em uma das missões da história.

O Strand

■ 1. (#25) — Perto do panorama de viagem rápida da parte sul, à direita estará uma estação de trem. Entre o panorama e a estação estarão alguns prédios e em cima desses prédios, estará o primeiro segredo.
■ 2. (#10) — Neste mesmo panorama ao sul, seguindo para o norte estará a Galeria Nacional e pelo seu telhado é possível encontrar a entrada para uma espécie de esconderijo, onde estará o segundo segredo.
■ 3. (#16) — Diretamente ao norte da estação de trem é localizado o Covent Gardens (tipo uma feira). Dentro dele, em baixo de certas escadas estará o terceiro segredo.
■ 4. (#07) — No extremo norte do Strand está localizada a estação de St. Pancras. Lá, procure por um pequeno parque e você encontrará o quarto segredo em uma mala iluminada por uma lâmpada.

Westminster

■ 1. (#13) — Do panorama do Big Ben, siga para baixo (sul) e perto da ponte, na parte direita você encontrará o segredo num banco.
■ 2. (#28) — Da marcação da Terraço de Richmond (dê zoom se necessário, fica logo acima do Big Ben no mapa), siga para a esquerda e logo abaixo do vendedor (no mapa), num parapeito estará o segundo segredo.
■ 3. (#31) — Na estação de trem que fica no ponto mais ao sul do distrito (Estação Victoria), procure por um conjunto de casas logo ao norte. Na parte baixa, em cima de uma mesa estará o terceiro segredo.
■ 4. (#32) — Siga para o extremo sudoeste da cidade (aos limites do mapa), perto da Praça Belgrave e em cima de um prédio estará o quarto segredo.

Palácio de Buckingham (Westminster)

■ 1. (#30) — O primeiro segredo está na parte mais noroeste do parque. Procure pelos caminhos de terra e assim que ouvir a musiquinha ative sua visão de águia para encontrar o segredo em cima de um tronco.
2. (#04) — Seguindo para baixo do vendedor próximo do ponto de viagem rápida do palácio (à direita), você estará perto de um monte de feno. Aqui, procure por uma caixa perto das árvores. Aí está o segundo segredo.
■ 3. (#01) — O último segredo fica bem próximo ao lago do palácio. Em um banco perto de uma cabana (logo ao lado esquerdo do mercador da direita) estará o terceiro segredo.

Pegando o traje secreto

Tendo pego todos os segredos de Londres, apenas prossiga para a Câmara de Reuge (ícone com engrenagens) e coloque os itens que você encontrou nos maquinários para desbloquear as fechaduras. Jacob e Evie então conversarão sobre o novo traje da heroína e você poderá escolhê-lo a partir do seu inventário.



Espero que o guia tenha o ajudado e se gostou, curta e compartilhe! Qualquer dúvida, faça-as nos comentários!

Capa e edição de imagens: Gabrielle Mustafa

Aprecio bons jogos independente de plataforma e gênero, mas possuo um apreço especial por RPGs e jogos de estratégia. Se gostou do meu conteúdo, me siga na Twitch ou no YouTube.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google