Three Fourths Home: Extended Edition (Multi) chegará este mês aos consoles

Versão estendida traz alguns extras em relação ao jogo original.

Three Fourths Home: Extended Edition, jogo lançado em março deste ano para PC e que esteve presente no evento BIG Festival em julho, chegará ao PlayStation 4 e Xbox One no dia 9 de outubro. Os donos de PS Vita terão que esperar um pouco mais pelo game, pois a versão portátil está prevista somente para o dia 18 deste mês.


Apesar de lembrar uma Visual Novel à primeira vista, Three Fourths Home é definido pelos seus criadores da [bracket] games como uma "visual short story". No jogo, você acompanha uma jovem chamada Kelly em seu caminho para a casa dos seus pais, em Nebraska. Durante a jornada, Kelly conversa com sua família pelo telefone e cabe ao jogador a missão de conduzir o diálogo, responder às perguntas e alterar os rumos da história.

Os extras contidos no título incluem um novo epílogo, quatro novas histórias escritas pelo irmão de Kelly e um rádio onde será possível ouvir a trilha sonora do game.

Confira abaixo o trailer:

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google