Outlast II (Multi) é anunciado

Enredo será centrado nas consequências do desespero e da fé.



A Red Barrels Games anunciou Outlast II (Multi), sequência do survival horror Outlast (Multi), lançado originalmente em 2013. De acordo com anúncio oficial, a temática do novo jogo parece tratar de fé e de como o conceito de certo e errado é relativo, apontando a maneira como as pessoas tentam justificar suas más ações.

Nenhum conflito é bem definido. Mas quando a poeira baixa, os vitoriosos decidem quem estava certo e quem estava errado. Quem é bom e quem é mau. A natureza humana nos leva a extremos de violência e depravação, os quais nós justificamos pela inspiração divina e pela promessa de um paraíso. O horror vem do desespero e da fé cega. Outlast II testará a sua fé, levando os jogadores a um lugar onde enlouquecer é a única coisa sensata a se fazer. 
Juntamente com o anúncio, um teaser trailer e um site oficial foram divulgados. O jogo está previsto para chegar ao PS4, Xbox One, PC e Mac no primeiro semestre de 2016.


Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google