Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 (Multi) recebe novo trailer dublado em português do Brasil

O jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm (PS4, XBO), produzido pela CyberConnect2 e publicado pela Bandai Namco recebeu um trailer... (por Unknown em 10/10/2015, via GameBlast)


O jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm (PS4, XBO), produzido pela CyberConnect2 e publicado pela Bandai Namco recebeu um trailer revelando novos personagens e demonstrando a dublagem brasileira.



É a primeira vez que um jogo da série é dublado em português. Quem já assistiu ao anime na TV deve reconhecer as vozes de alguns personagens. O trailer também revela que o jogo terá as Formas Perfeitas de Susano'o, que não tinham aparecido nem no mangá, nem no anime.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 deve contar a história do último arco da saga Naruto, desde a revelação de quem é Tobi até o fim da história. O game será lançado no dia 5 de fevereiro de 2016 no Brasil para PlayStation 4 e Xbox One.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google