Kingdom Hearts III (Multi): revelados novos detalhes sobre a história

Jogo terá relação com outros títulos da série.



A revista Dengeki PlayStation publicou recentemente uma entrevista com Tetsuya Nomura, diretor de Kingdom Hearts, que revelou alguns detalhes sobre o futuro jogo da série.


Nomura explicou que alguns pontos da história que estiveram presentes em Kingdom Hearts Unchained Chi, como a história dos "Lost Masters" e a origem da Keyblade de Xehanort, serão mencionados em Kingdom Hearts III. Além disso, será explicado também o conceito de "7 Lights" e "13 Darkness" mostrado anteriormente em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. Vale lembrar que os donos de PS4 que não tiveram a oportunidade de conhecer esses títulos não terão com o que se preocupar, já que ambos estarão presentes em Kingdom Hearts HD 2.8, ainda que a história do Unchained Chi chegará através de um filme, e não do jogo em si.

Foi dito também que Kingdom Hearts 0.2: Birth By Sleep terá conexão com os dois primeiros jogos da série.

Kingdom Hearts III será lançado para PS4 e Xbox One e ainda não possui uma data de lançamento definida. Mais informações sobre o jogo estarão presentes no evento D23 Expo Japan, que acontecerá no dia 3 de novembro.

Fonte: KHInsider

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google