Ingressos para o CBLoL - All-Star começam a ser vendidos na próxima semana

A Riot disponibilizará na próxima semana ingressos do evento que fecha a temporada de 2015 da CBLoL.


A Riot Games, produtora e distribuidora do League of Legends, inicia na próxima segunda-feira, 12 de outubro, às 13h, a venda de ingressos para o CBLoL - All-Star.


O evento será realizado no dia 22 de novembro (domingo), no Ginásio Arena Goiânia, que fica localizado ao lado do Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

"A etapa encerra a Temporada 2015 do Circuito Brasileiro de League of Legends, marcada por intensas disputas nas etapas realizadas em Florianópolis (SC) e São Paulo (SP)", comenta Fábio Massuda, gerente de eSports da Riot Games no Brasil. "Pela primeira vez, os fãs do Centro-Oeste terão a oportunidade de ver de perto seus ídolos em mais um evento organizado pela Riot", completa.

Três mil ingressos serão disponibilizados para venda apenas no site da Livepass. Os valores dos ingressos variam entre R$ 30 (Setor 1) e R$ 40 (Setor 2). Estudantes e idosos têm direito a meia-entrada.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google