HyperX levou League of Legends (PC), youtuber e lançamentos para a BGS

Espaço foi preparado para os visitantes "mitarem".

Quem esteve na edição deste ano da Brasil Game Show dificilmente não reparou no estande da HyperX. Decorado com colunas gregas e grandes painéis de vídeo, o espaço de 240m² foi criado para que os visitantes se sentissem no topo do mundo. Toda essa produção não foi em vão, a empresa levou para feira uma série de atrações e realizou vários lançamentos.

“Preparamos o estande para que os gamers tivessem uma experiência imersiva e completa. Além da caracterização do espaço, de produtos inéditos e da presença de ídolos do e-Sport, tivemos máquinas equipadas com nossos componentes e acessórios, dando todas as condições para os visitantes mitarem”, disse Paulo Vizaco, diretor da Kingston do Brasil, detentora da marca HyperX.
Entre as novidades, destaque para o RainbowSix Siege, bundle que inclui o headset HyperX Cloud II com todos os acessórios disponíveis em sua versão padrão e um código para download de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, que tem previsão de lançamento para dezembro deste ano.

O público também teve a chance de conhecer os jogadores profissionais de League of Legends da CNB e KaBuM! – equipes patrocinadas pela HyperX –, desafiá-los em partidas um contra um, tirar fotos e pegar autógrafos. Ainda entre as atrações relacionadas aos e-Sports, foi realizada a premiação da peneira que selecionou dez jogadores entre mais de seis mil inscritos para integrarem os times de base do CNB.

Como se já não fossem atrações suficientes, a HyperX teve em seu estande a prensença do youtuber BRKsEdu, responsável por um canal com mais de três milhões de inscritos.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google