Final Fantasy XV (Multi): Tabata explica as roupas pretas de Noctis e sua equipe

O Reino de Lucis leva seu vestuário muito a sério.


Os desenvolvedores de Final Fantasy XV têm se comunicado bastante com seus fãs através do fórum oficial do jogo. Em um desses tópicos, o Diretor Hajime Tabata esclareceu algumas coisas sobre o vestuário dos personagens. Veja o que ele tem a dizer sobre isso:
Aqui quem fala é o Diretor Tabata.

As roupas usadas pelos 4 personagens principais são as vestimentas de batalha oficiais do Reino de Lucis. Noctis é um membro da família real e os outros três personagens são parte de várias organizações nacionais de Lucis e cada um está vestindo a roupa correspondente à sua posição.

No Reino de Lucis, onde nossos heróis residem, a cor preta é tratada historicamente como uma cor especial. Por isso, o vestuário da Família Real e daqueles que são próximos à família são unificados usando o preto como sua cor base. Essa parte da história é a razão pela qual todas as roupas dos 4 personagens principais são pretas. No jogo, também pretendemos que as roupas possuam efeitos diferentes na batalha e não apenas sendo parte do ambiente. Então esperem por isso também!
Pelo visto, usar preto não é só uma questão de estilo para os Lucianos. É interessante saber que as roupas não vão ser apenas um elemento estético.

Final Fantasy XV está com lançamento previsto para 2016 no Xbox One e Playstation 4.

Fonte: Siliconera



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google