Far Cry Primal (Multi) é anunciado oficialmente para PS4, Xbox One e PC

O jogador lutará contra mamutes, tigres dente de sabre e até mesmo outros humanos.


Depois de ter sua existência revelada antes do tempo, Far Cry Primal foi oficialmente anunciado pela Ubisoft para PS4, Xbox One e PC. Os consoles receberão o jogo em 23 de fevereiro de 2016, enquanto que os jogadores de PC terão que esperar até março do mesmo ano.


Far Cry Primal se passará em 10.000 a.C., quando bestas enormes, como mamutes e tigres dentes de sabre governavam a Terra. O personagem Takkar, último sobrevivente de seu grupo de caça, terá que sobreviver em uma área chamada Oros.

A Ubisoft promete personagens memoráveis que ajudarão o protagonista a enfrentar e domar os perigos do mundo. O jogador terá que criar ferramentas e armas utilizando ossos dos animais, caçar para comer, aprender a controlar o fogo, lutar contra predadores, e disputar com outras tribos pelo controle sobre Oros.

Jean-Christophe Guyot, diretor criativo de Far Cry Primal, acredita que a Idade da Pedra é o cenário perfeito para este jogo.
"Far Cry geralmente te coloca na borda do mundo conhecido, uma fronteira bela, sem leis e selvagem. A Idade da Pedra é, de certa maneira, a primeira fronteira para a humanidade. É um tempo em que os humanos colocaram um graveto no chão e reivindicaram a terra para si, um tempo em que começamos a subir na cadeia alimentar. Isso aconteceu com conflitos, contra humanos é claro, mas também contra a própria natureza."
Far Cry Primal está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montréal, em colaboração com Ubisoft Toronto, Ubisoft Shanghai Studio, e Ubisoft Kiev Studio.

Confira algumas das imagens divulgadas e o trailer de anúncio.










Fonte: GameSpot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google