Versão para PC de The Elder Scrolls V: Skyrim (Multi) recebe expansão feita por fãs

Com músicas, falas e enredo exclusivos, o mod acrescenta até oito horas de jogo.


Um dos principais motivos pelos quais The Elder Scrolls V: Skyrim continua a ser tão popular no PC é o grande esforço que seus fãs aplicam nos diversos mods que continuam a ser lançados para o jogo. O mod mais recente é uma expansão completa chamada The Forgotten City, que pode ser baixada de graça no Steam Workshop ou no Nexus Database.


Criada por Nick James Pearce, a expansão possui mais de 1.200 linhas de fala que foram gravadas por 18 pessoas, uma trilha sonora original, até oito horas de jogo, escolhas com consequências, e múltiplos finais. O gameplay foca na interação com diferentes personagens espalhados pelo mundo, possibilitando investigar e interrogar os indivíduos, fazendo o jogador chegar a diferentes conclusões.

The Forgotten City pode ser jogado com o jogo base, sem a adição de outras expansões, mas funciona bem com a maioria dos outros mods segundo o criador. As recomendações são estar pelo menos no nível 5 e não levar companheiros no jogo, já que esta expansão foi feita com foco na experiência solo.

Confira o trailer de lançamento:



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google