Blast Track: Shinobi Reverse (Streets of Rage 3)

Faixa: Shinobi Reverse. Jogo: Streets of Rage 3. Compositor: Yuzo Koshiro.



Você está lá, de boas, sentando o braço em um punhado de ninjas menores e seus amigos dentro de um túnel do trem (com trens passando o tempo todo, por sinal). Usando e abusando de katanas, facas, canos de metal e se deliciando com frangos assados e maçãs. Quando subitamente essa música toca, e todos sabem que a coisa agora vai ser séria.

Não é apenas mais um chefão deste verdadeiro ícone da geração 16-bit, mas três. Seguindo à risca a tradição de batalha (ou seria simples misericórdia?), somente um destes perigosos sujeitos lutam por vez, mas mesmo assim a briga é uma decepadora de vidas e continues.

Se puder, lute contra eles acompanhado(a).

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google