Beta de Overwatch (PC) começa no dia 27

Dois grupos, um aberto e outro fechado, terão a oportunidade de testar Overwatch, novo jogo da Blizzard.

A tão aguardada fase Beta de Overwatch (PC), novo jogo de tiro da Blizzard, começará oficialmente no dia 27 de outubro. As inscrições já foram abertas. Todos os brasileiros interessados em se juntar a nós nesta luta podem se alistar imediatamente no site oficial do jogo.


A fase Beta pública tem como objetivo:
  1. Coletar a maior quantidade de informações sobre o gameplay possível – incluindo balanceamento, sensações e nível de diversão;
  2. Testar ao máximo da tecnologia, realizando testes de stress na infraestrutura de servidores e garantir que o jogo possa rodar no maior número de sistemas possível.
Para atingir esses objetivos, o Beta será dividido em dois grupos distintos: O grupo do Beta Fechado, que formará o cerne da equipe de testes, e o grupo de Testes de Fim de Semana, que contemplará uma grande quantidade de jogadores

Primeira Livestream pública do Beta de Overwatch

Amanhã (15 de outubro), ocorrerá a primeira livestream pública de Ovewatch no Twitch. Dois streamers famosos, Haylinic e Ellohime, se juntarão com os desenvolvedores de Overwatch para lutar pelo futuro diretamente da Sede da Blizzard em Irvine (Califórnia).

Durante essa livestream inaugural, os espectadores terão a chance de ver mais de 90 minutos de gameplay ao vivo e sem cortes de Overwatch e terão as primeiras impressões de como será o beta do jogo.

Fonte: Press release

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google