Assassin's Creed: Syndicate: veja as principais novidades do jogo

Separamos os destaques que deverão fazer Syndicate um dos grandes lançamentos do final de 2015.

O mais recente episódio da série Assassin's Creed, Syndicate acaba de ser lançado, e após a balançada que foi Assassin's Creed Unity, muitos ficaram com pé atrás para o que viria agora. Mas, pelas impressaões iniciais parece que a Ubisoft acertou a mão nessa nova investida na franquia.


Se passando em Londres, durante a Revolução Industrial, Syndicate traz inovações que parecem dar novo fôlego à série. Confira no vídeo uma prévia feita por nossa equipe sobre o que esperar do jogo. Das tradicionais participações de personagens históricos às inéditas lutas em carruagens, existe muito o que ver aqui.

O jogo já está disponível para Xbox One e PlayStation 4. A versão para PC deverá ser lançada no dia 19 de novembro.

Se quiser saber ainda um pouco mais sobre Assassins Creed, na BGS entrevistamos Lydia Andrew, diretora de áudio do jogo. Para esses e outros vídeo em primeira mão, não deixe de assinar o canal do Gameblast no YouTube, para sempre ficar por dentro das novidades.


Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google