YouTube Gaming (Mobile) permitirá transmitir jogos direto do seu celular

Concorrente do Twitch, Youtube Gaming receberá recurso que permite fazer transmissão em smartphones Android.



Transmitir jogos pelo YouTube se tornou uma pratica comum, tanto que muitos dos seus maiores canais são de temáticas gamers. Pensando nisso foi lançado recentemente o YouTube Gaming e ele está prestes a ganhar novas funções.


Em breve será capaz de transmitir do seu próprio smartphone ou tablet Android direto para o YouTube Gaming sem precisar de um software ou hardware a mais. O recurso ainda permitirá adicionar vídeo e áudios direto da camera frontal, ainda será permitido fazer  upload de clips de jogo para o YouTube do Google Play Games.

Essa nova feature foi apresentado durante a Tokyo Games Shows pelo Ryan Wyatt, quem cabeceia o YouTube Gaming. Ryan diz que a primeiro momento essa nova funcionalidade estará disponível apenas no Japão. “Jogos mobile estão intrínseco na cultura japonesa”, justificou. Ainda não há data prevista para o lançamento desta nova mecânica, mas a Google garantiu que chegará em breve.

Fonte: Engadget

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google