Último episódio de Life is Strange ganha data de lançamento

Capítulo final do jogo da Dontnod será lançado no final de outubro.

A Square Enix revelou hoje a data de lançamento do quinto e último episódio de Life is Strange, chamado "Polarized". O jogo estará disponível no dia 20 de outubro.


Luc Baghadoust, produtor do estúdio Dontnod, desenvolvedora do jogo, falou sobre o assunto:
"Estamos vendo que muitos de vocês não conseguem esperar para jogar o final de Life is Strange, e estão ansiosos pelo lançamento. O episódio está muito próximo de ser finalizado e estamos com o código quase completo."
Luc também comentou que não é comum para a equipe anunciar uma data sem ter o projeto 100% finalizado, mas eles gostariam de fazer algum anúncio especial no dia de hoje, 21 de setembro. Essa é a data de nascimento de Max, a protagonista de Life is Strange. No mais, o produtor agradeceu todo o apoio que os fãs deram à série até agora.

Life is Strage já vendeu mais de 1,2 milhões de cópias, além de ter recebido diversas críticas positivas. O jogo está disponível para PC, PS3, PS4, X360 e XBO.

Fonte: Eurogamer

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google