PES 2016 (Multi) contará com parceria inédita entre Flamengo, Maracanã e Konami

Konami anuncia exclusividade do clube carioca e o principal estádio de futebol do Brasil em seu jogo.


Em coletiva hoje, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, foi anunciada uma parceria de exclusividade entre a Konami, o Clube de Regatas Flamengo e o estádio. Diversas novidades foram anunciadas, algumas delas inéditas para o futebol brasileiro.



O Flamengo, representado pela figura de seu diretor de marketing, Rodrigo Sabino, foi anunciado como exclusivo de PES 2016 (Multi), que lançará dia 15 de setembro para PS4 e XBO, por R$199,00 e PS3, X360 e Steam por R$169,00. Dentre os detalhes da parceria, os principais consistem em um detalhamento de todos os jogadores do clube, estilização do estádio do Maracanã com as cores rubro-negras durante partidas do Flamengo em casa e uma capa exclusiva para o Brasil estilizada para o Flamengo.
Em breve, outros detalhes anunciados, além de uma entrevista com André Bronzoni, gerente da marca PES no continente americano, serão divulgados aqui no GameBlast.

Capa: Felipe Araújo

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google