Mugen Souls será lançado para PC ainda este ano

O jogo que foi lançado para PS3 em 2012,finalmente fará sua estreia no PC.

A Ghostlight Interactive anunciou que Mugen Souls, RPG desenvolvido pela Compile Heart e que foi lançado para PlayStation 3 em 2012, está chegando ao PC via Steam ainda este ano.

Mugen Souls gira em torno de Chou-Chou que quer dominar uma pequena galáxia que possui sete mundos diferentes. O jogo apresenta um mapa aberto, combates por turno e grandes possibilidades para o crescimento dos personagens dentro do jogo.

Mugen Souls apresenta um mapa de livre circulação batalha, combate baseado em turnos, e grandes quantidades de personalização e crescimento para maximizar os jogadores diversão pode ter dentro do jogo. O título ainda traz possibilidade de customizar seus personagens e traz o áudio em inglês, além do original em japonês.

A versão para PC contará com suporte para mouse e teclado e gamepad. Também incluirá o sistema de conquistas da Steam. A Ghostlight também informou que o jogo terá outras mudanças na interface e melhorias gráficas para assegurar a melhor experiência possível para os usuários de PC.

O jogo ainda não tem data precisa de lançamento, mas deve chegar a Steam no último trimestre de 2015.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google