Humble Bundle agora traz jogos com o selo Tom Clancy

Estão disponíveis jogos das franquias Ghost Recon, Splinter Cell e Rainbow Six, com direito até a acesso ao multiplayer beta deste último.

Pronto para fazer uma caridade e ainda descolar grandes jogos? O novo pacote do Humble Bundle, aquele programa em que você escolhe quanto quer pagar e manda parte do valor para caridade, está oferendo vários títulos que trazem o nome do falecido escritor de ficção científica Tom Clancy.


Se você não sabe como funciona, aqui vai uma explicação bem simples: há quatro faixas de valores para você escolher, sendo que a primeira já te dá seis jogos independente do valor escolhido. Os games são Tom Clancy's Rainbow Six, Tom Clancy's Rainbow Six 3 Gold Edition, Tom Clancy's Rainbow Six Vegas, Tom Clancy's Splinter Cell Chaos Theory, Tom Clancy's Ghost Recon e acesso ao Tom Clancy's Rainbow Six Siege, que ainda será lançado.

A segunda faixa de valor é referente à média das doações feitas, que até o fechamento desta notícia estava em US$ 7,78. Os jogos desbloqueáveis são Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2, Tom Clancy's Splinter Cell Conviction e o primeiro da série Splinter Cell, com mais que serão revelados em data posterior.

A terceira faixa de valor é fixada em dez dólares e disponibiliza Tom Clancy's Splinter Cell Blacklist e Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier. Já a última faixa é uma mão na roda para quem está esperando pelo próximo Rainbow Six Siege e ainda quer ganhar uns agrados, já que pagando US$ 75,00 o doador leva uma camiseta exclusiva e desconto de 66% em quaisquer três jogos da Ubisoft (desenvolvedora e distribuidora de todos os jogos citados) disponíveis na Humble Store (com exceção de pré-compras), além de confirmar a pré-venda no próximo jogo de tiro da empresa.

Os códigos serão gerados para usar no Steam e as ofertas ficarão disponíveis até o dia 15 de setembro.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google