Command and Conquer: Red Alert 2 está de graça no Origin

Um clássico para sua biblioteca de jogos sem custo algum.


O jogo da vez da promoção "Por Conta da Casa" do Origin (serviço de vendas digitais da EA) é o clássico de estratégia do ano 2000, Command and Conquer: Red Alert 2, para PC. A campanha da EA já é bem conhecida pelos usuários do serviço. pois disponibiliza um jogo totalmente de graça todo mês. A versão para download ainda conta com o pacote de expansão "Yuri's Revenge" incluído. Para resgatar o jogo basta acessar o Origin e baixar (caso não tenha um cadastro, é muito simples de fazer).


O game segue uma linha parecida com um título não menos famoso que foi lançado quase na mesma época: Age of Empires II. Em Red Alert 2 o jogador deve comandar exércitos em uma realidade alternativa em que nada parece ser como está nos livros de história. A estratégia é a chave para o sucesso então se você acha que possui o necessário para vencer uma guerra, mergulhe nesse mundo de campanhas militares.
Similar a jogos da época como Age of Empires II, Red Alert 2 é um clássico de estratégia.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google