Chegou a GameBlast Store, nossa loja de jogos e produtos relacionados

É com muito orgulho que, depois de 7 anos de Blast, nós anunciamos nossa própria lojinha ! A GameBlast Store está no ar! Continue lendo... (por Sérgio Estrella em 15/09/2015, via GameBlast)



É com muito orgulho que, depois de 7 anos de Blast, nós anunciamos nossa própria lojinha! A GameBlast Store está no ar! Continue lendo e saiba mais.
Você já pode acessar a loja em store.gameblast.com.br
Você que é nosso leitor poderá comprar e contar com a qualidade de atendimento e logística da Geekverse, nossa parceira nessa empreitada. É ela quem vai operar nossa loja e trazer sempre novidades em games, livros, figuras de ação, DVDs e mais. Tudo oficial e legalizado, com nota fiscal e garantia. E todas as vendas vão ajudar nossa comunidade a continuar mantendo o site e todos os conteúdos em vídeo, texto, áudio e mais.

Promoções

E nada melhor do que estrear a loja com ótimas e imperdíveis ofertas. Confira:

Também estamos oferecendo uma segunda maneira de adquirir os e-books pagos do Blast além do Google Play - agora permitindo boleto e debito bancário a partir do PagSeguro, PayPal e Mercado Pago. Em breve vamos oferecer mais produtos exclusivos do Blast como camisetas e canecas, então fique ligado - e boas compras!

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google