Podcast

BlastCast #49 - Jogos Que Não São Jogos

Nos últimos anos, jogadores têm tido que fazer uma pergunta diferente: "Isto é um jogo?" Neste BlastCast, ouça Renan Greca , ... (por Renan Greca em 11/09/2015, via GameBlast)


Nos últimos anos, jogadores têm tido que fazer uma pergunta diferente: "Isto é um jogo?" Neste BlastCast, ouça Renan Greca, Felipe Gugelmin e Roberto Rezende exploram esse "subgênero" (ou será um "supergênero"?) que envolvem experiências eletrônicas interativas que talvez não sejam exatamente games.


BlastCast editado por Alexsandro Magalhães.

Ouça ao episódio pelo player acima ou baixe o episódio no SoundCloud.
Inscreva-se ao BlastCast no iTunes! Ou, se preferir, use o feed RSS.

Não esqueça de deixar um comentário, ou mande seu e-mail com elogios, sugestões, reclamações ou qualquer problema que você tenha na vida para blastcast@gameblast.com.br, e faremos o melhor para te ajudar.
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google