Blast Track: The Curse of The Sad Mummy

Faixa: The Curse of The Sad Mummy. Jogo: League of Legends. Compositor: Christian Linke



Quem diria que um jogo conhecido pelo seu cenário competitivo e premiações milionárias poderia nos entregar uma obra como essa. Se para quem é jogador assíduo de League of Legends isso não é uma grande surpresa, para quem olha de fora é impressionante a atenção que a Riot Games dá para seu setor artístico. Desde dos lindos desenhos dos personagens (ou splash arts) até as músicas do jogo, tudo é feito com uma qualidade ímpar e que pode-se testemunhar em obras como o CD Musics of League Vol 1, onde essa música se encontra. Para aqueles que não estão familiarizados com o lore do jogo, a canção narra a história e a dor de Amumu, a criança múmia que fora, enquanto ainda viva, amaldiçoada a viver sozinha por toda a eternidade.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google