Arslan: The Warriors of Legend (Multi) recebe novo trailer

O jogo sairá para PS3 e PS4 ainda este ano, a versão para Xbox One, sai em 2016, assim como as localizações para o ocidente.

A Koei Tecmo lançou hoje um novo de Arslan: The Warriors of Legend que será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox One. O título será uma action game desenvolvido pela Omega Force, baseado em uma light novel e mangá chamado de The Heroic Legend of Arlsan.


Embora ainda não tenha sido divulgado muito sobre a história do jogo, o trailer, que se foca nas versões para PS3 e PS4,  mostra um pouco da jogabilidade, apresenta os personagens e seus armamentos, e as combinações de personagens que poderão ser feitas durante as batalhas.

O jogo será lançado para PlayStation 3 e PlayStation 4 em 1 de outubro no Japão. As versões para América do Norte e Europa devem sair no início de 2016. Uma versão para Xbox One também está prevista e deve sair tanto no Japão quanto no ocidente apenas em 2016.
Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google