Mega Man Legacy Collection (Multi) recebe data de lançamento

A coletânea do robô azul chega no final de agosto, versões físicas serão lançadas em 2016.


A Capcom anunciou a data de lançamento de Mega Man Legacy Collection. A coletânea de jogos do bombardeiro azul chegará digitalmente ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 25 de agosto e custará R$29,99/$14,99. As edições físicas e as versões para 3DS serão lançadas no início de 2016.

Mega Man Legacy Collection contém os seis jogos da era clássica 8-bit de Mega Man e terá textos localizados em português nos menus e opções da coletânea — os jogos estarão no idioma original. A coletânea terá também várias imagens em alta resolução de artes conceituais, ilustrações, esboços e informações sobre os inimigos. O pacote também terá um modo chamado Challenge Mode com inúmeros trechos remixados dos jogos e um tocador de música com a trilha sonora completa de todos os títulos com mais de 100 faixas.

Fonte: Press Release e Siliconera

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.