Jogadora norte-americana se torna a primeira mulher na NA LCS

Pela primeira vez em sua história a LCS norte-americana contará com uma jogadora em seu elenco principal

Após derrotar a experiente Team Coast em uma série apertada, a Renegade e seu elenco composto por experientes jogadores como Crumbzz e Alex Ich conseguiu a tão sonhada vaga na LCS NA. O que essa equipe tem de especial? Pela primeira vez uma equipe com uma jogadora mulher em sua lineup titular jogará a primeira divisão dos Estados Unidos.



A norte americana Marie "Remi" Creveling, que já era substituta da TDK esse ano, se torna a primeira mulher a alcançar o posto de titular em uma equipe da LCS NA. Com atuações decisivas nas séries finais, principalmente com os campeões Thresh e Morgana, a suporte foi fundamental na vitória da Renegades, que pega a vaga de sua ex-equipe Team Dragon Knights no campeonato mais importante das américas.

Ela, que havia dito que largaria a equipe após a conquista da vaga, informou em um AmA no reddit que irá sim permanecer com a equipe para a disputa do torneio no ano que vem.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google