Heroes of the Storm tem novo mapa e novos heróis anunciados

Moba da Blizzard ganhará três novos personagens, vindos das três maiores franquias da empresa. Segundo mapa baseado em Diablo também foi apresentado.

A Blizzard apresentou diversas novidades para Heroes of the Storm durante a Gamescon, revelando três novos personagens e um mapa novo.


O primeiro dos novos heróis, é Kharazim, monge vindo de Diablo III. Não chega a ser uma surpresa, já que o personagem já apareceu em vídeos anteriores do evento O Conflito Eterno.



Em seguida, foi apresentado Rexxar, caçador meio ogro, meio orc, vindo direto de Warcraft. Ele foi anunciado como um "ranged warrior", ou seja, um guerreiro que luta a distância. Será interessante ver como ele funcionará nas batalhas. Ao lado dele estará Misha, a ursa que é sua fiel escudeira.



Finalizado a lista de personagens, teremos Artanis, originário da franquia Starcraft. Ele será o primeiro heróis da série a entrar em HOTS na categoria guerreiro. Aqueles que efetuarem a pré-compra de StarCraft II: Legacy of the Void ganharão Artamis como parte dos bônus da compra antecipada.

Além dos anúncios acima, a Blizzard revelou um segundo mapa baseado no universo de Diablo, provavelmente para encerrar o evento temático. Chamado de Santuários Infernais, os times irão batalhar para evocar o Algoz demoníaco, que deverá ajuda-los no combate.



A empresa não passou as datas de quando essas novidades chegarão ao grande público, mas prometeu mostrar mais do mapa e dos novos heróis ainda durante a Gamescon.

Fonte: Press Release



Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google