Nova expansão de Hearthstone pode ser anunciada em julho

Blizzard deve revelar novo conteúdo de seu jogo de cartas ainda esse mês. O Tornêio Argenteo pode ser o próximo tema abordado.

O jogo de cartas da Blizzard pode estar prestes a ganhar uma nova expansão. É o que aponta uma notícia postada pelo site PC Gamer.


Eles receberam uma mensagem um tanto quando diferente, com os seguintes dizeres:
"Campeões vindos de todo o mundo se juntam para testemunhar a próxima grande coisa que Hearthstone trará. A notícia viaja a todos os cantos em busca de novos bravos rostos prontos para atender ao chamado das armas — Você é um deles?

Prepare-se para batalha e marque o dia 22 de julho no seu calendário. Mais informações não virão por pombos correios - felizmente, temos meios de comunicação bem melhores agora.

A vitória nos aguarda!"
E fizeram um pequeno vídeo, da mensagem sendo aberta:



Embora mais nenhuma informação oficial tenha sido revelada, pelo jeito como o anúncio foi apresentado (ainda mais com aquela musiquinha de fundo), o Torneio Argênteo deverá chegar em breve a Hearthstone. Pelo último lançamento de conteúdo ter sido um modo aventura, a expectativa é que o próximo lançamento seja uma expansão de cartas, como foi Goblins VS Gnomos.

No universo de Warcraft, o Torneio Argênteo foi introduzido durante a expansão The Wrath of the Lich King. Na história, foi um torneio idealizado por Tirion Fordring para selecionar os melhores campeões da Aliança e da Horda na campanha contra Arthas, o Lich King.

Por enquanto, o jeito é aguardar até o dia 22. Hearthstone está disponível para computadores, tablets e celulares com iOS e Android.

Fonte: PC Gamer

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google