Deus Ex: Mankind Divided permite derrotar chefes através de conversas

Numa tentativa de voltar as origens e não limitar a derrota de chefes à morte desses como no jogo anterior, Eidos adiciona nova "tática" em Mankind Divided.


O jogo Deus Ex: Mankind Divided (Multi), RPG de ação cyberpunk sequência de Deus Ex: Human Revolution (Multi), permitirá que o jogador passe pelas lutas contra chefes de uma maneira um tanto peculiar: conversando com eles.


Há algum tempo, foi revelado que o jogo traria de volta a opção presente no jogo original de derrotar os chefes de maneira não letal, através apenas do uso de stealth, numa tentativa de voltar às origens da série. Agora, para aumentar ainda mais a variedade do gameplay, essa nova "tática de luta" foi adicionada.

De acordo com a diretora de narração Marry DeMarle, dessa vez a equipe tentou fazer o oposto de Deus Ex: Human Revolution, e não fixar como o protagonista irá lidar com seus inimigos.
"Em Human Revolution, por causa da maneira que nos projetamos o jogo, os chefes sempre morriam nas cutscenes, não havia escolha. Mas nós consertamos isso no DLC Missing Linkg, e mantivemos isso no novo jogo."
A escolha do jogador entre lutar, se esconder ou partir pra diplomacia irá afetar a história, e poderá trazer consequências mais pra frente no jogo.

Deus Ex: Mankind Divided (Multi) será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One durante a primeira metade do ano que vem.

Fonte: VG247

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google